terça-feira, 30 de agosto de 2011

Busologia, hobby ou doença?

Olá pessoal, boa noite, na noite de hoje, por volta das 22:08, postaram um print de algumas conversas no twitter, entre mim, o Luciano Roncolato, o Gustavo Bayde, e o Alex Miljcovic, em que falávamos de algumas equipes do hobby, que mais agem como facções, vide print abaixo

Após isso, a única coisa que eu posso dizer é, isso ainda é um hobby? Até dias atrás, já haviam problemas internos, até que resolveram criar equipes de fotos, depois disso, o que era ruim, piorou, as brigas internas, externaram-se, virou um grande bicho tudo isso, e aí vemos o resultado nesse print, gente fazendo isso, com o intuito de derrubar, a propósito, SOMOS LIVRES PARA DIZERMOS O QUE QUISERMOS, A CENSURA NÃO EXISTE! Depois disso, pensei em abandonar o hobby, mas graças ao apoio dos admiradores - os poucos sérios que ainda existem - decidi voltar atrás de minha decisão, e continuar com o hobby, VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR! Continuarei, sim, ignorando essas equipes, entendam isso como um texto de desabafo. Sem mais, abç a parte séria do hobby, SE VOCÊ TÁ LENDO ESSE TEXTO, E NÃO GOSTOU DO QUE EU DISSE, POR FAVOR, NÃO PRINTE, E NEM JOGUE O LINK "AO VENTO"

4 comentários:

  1. Amigo rava veja este Link:
    No Brasil, calcula-se que a busologia deva atrair cerca de 13 mil adeptos no Brasil e 45 mil no mundo.[1] A busologia vem se difundindo cada vez mais no país graças à internet, que favorece o encontro de fãs de ônibus em listas de mensagens, fóruns e comunidades virtuais. O grande número de adeptos se dá, também, pela predominância no Brasil do ônibus no transporte público, o que atrai a curiosidade de muitos a respeito desses veículos e das empresas que os operam.
    Estima-se que a grande maioria dos busólogos tenha entre 15 e 45 anos,[1] embora, não raro, pessoas de mais idade participem de reuniões e comunidades de busologia. Os mais antigos, aliás, têm grande importância na preservação da história dos ônibus no país.

    ResponderExcluir
  2. Nesses 13 mil, com certeza tem um monte de vacilão querendo bagunçar a busologia, isso é uma pena.

    PARABÉNS PELO BLOG!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha Rava, tem gente que aproveita a Internet para esculhambar, e o principal disso é a INVEja do sucesso alheio.. NÃO DÊ OUVIDOS A ESSAS GENTES!

    ResponderExcluir
  4. Ficamos muito felizes em saber que você continuará nos presenteando com suas fotos e opiniões que são sempre muito bem vindas...
    Infelizmente o Hobby passa por uma crise. Mas, aprendi contigo e com o Mateus Barbosa que devemos ignorar alguns fatos e seguir com o que gostamos de fazer.

    Seu Blog está cada vez melhor...

    Obrigado pelos presentes...


    Luiz Vagner Lima

    ResponderExcluir