quarta-feira, 14 de julho de 2010

Repúdio E Desabafo De Alguns Busólogos Ao OB

"Acho muita sacanagem, um site que supostamente apóia os busólogos, mas cobra por isso, site que cresceu em nossas costas, acora cobra por isso? Além de que, a elite do site (os usuários mais fortes) tem privilégios, enquanto os mais usuários mais fracos, sofrem penalidades e exclusão de fotos" (João Henrique Zöehler Lemos)
Realmente, O OB, Começou, Como Um Site Pequeno, Mas Que Foi Ganhando Proporção, E Com Seu Sucesso, Vieram Seus Primeiros Deslizes, Como Um Patético Sistema De Penalidades, Que Só Veio A Enfraquecer O Hobby,
Neste Sistema De Penalidades, Você Se Mata (Literalmente) Para Ir Tirar A Foto E Um Administrador Qualquer Com Critérios Próprios, E Desculpas Meia-Bocas Para Determinar Tal Penalidade. E Agora Decretaram, Numa Medida De Segurança (Só Se For A Segurança Deles), Que Para Se Logar, Você Deve Ter CPF, Tem Que Ter 18+ E Tem Que Pagar Uma Taxa De R$15 Para Se Cadastrar. E Os Usuários, Que Não Tem CPF, E Não Tem Mais De 18 Anos (Meu Caso, E De Vários) Como Faremos? A Resposta É Simples: Peça Exclusão De Sua Galeria, Desligamento De Suas Atividades Do Site, E Tudo Resolvido, Venha Para Blog's, Fotopages, Fotolog's E Fotopic's. E Diga Não, A Sites Como O OnibusBrasil.

3 comentários:

  1. Sacanagem desse caras... Manda tudo p PQP...

    ResponderExcluir
  2. Você tem todo meu apoio !!!!!!! Vamos excluir tudo e cada um tem que fazer seu papel de cidadão !! Não tem mais esta de "que se danem os outros"... NÃO !!! Quem ficar, duas opções:
    - Ou ganha também ou é (no mínimo) isento de inteligência, pois pagar pra postar fotos ???

    VOCÊ TEM DE GRAÇA !!!!!!!!!!!!

    A nossa busologia que estava toda enrustida, egoísta, e tal desabrocha... o povo está irritado (e com razão) pois excluiram os mais jovens, cobra dos mais experientes e quer que todos façam de graça pra eles ??????

    hahahahahaha QUE PENA... ERRARAM !!!!

    Não é assim não....

    Agora o pessoal vai começar a conhecer quem é quem e dará pra eliminá-los COM GOSTO !!!!!

    Parabéns pelo post. APOIADO !!!

    Vou divulgar agora !!!

    Abraços

    ResponderExcluir